Bruno Gagliasso mostra construção de rancho e revela replantio de 3 mil árvores

Author

Categories

Share

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso anunciou em suas redes sociais que construção de Rancho da Montanha será acompanhado em documentário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após inaugurar mais uma pousada em Fernando de Noronha, recentemente, Bruno Gagliasso compartilhou nas redes sociais detalhes da construção do Rancho da Montanha. O ator anunciou que todo o processo será acompanhado, através de um documentário, que teve o seu primeiro episódio publicado no último sábado (09), no Instagram.

Para colocar a casa em pé, o galã se prontificou a plantar 3.000 árvores no terreno. “Vem aí a nova aventura da Família Ewbank Gagliasso: a construção do Rancho da Montanha! Essas são só algumas cenas, coisas que captei com meu celular pra mostrar o documentário que vem aí sobre a minha nova missão. Agora uma missão de vida!”, escreveu Gagliasso na legenda da publicação.

“Encontrei um timaço de profissionais que vão construir toda a estrutura do rancho e criar esse espaço de amor pela natureza”, complementou. “Tá ficando tudo muito lindo!”, garantiu.

Durante uma conversa com os responsáveis pelo projeto, o marido de Giovanna Ewbank pediu: “Eu queria que você pensasse em uma área para a gente já reflorestar, eu preciso plantar 3000 árvores”, disse. Deste total, 60% serão destinadas para árvores frutíferas e os outros 40% para as plantações ornamentais.

Entusiasmado com o resultado, Gagliasso acredita que até o meio deste ano deve conseguir “apresentar um trabalho bonito” para os fãs, com o resultado da construção.

 

O post Bruno Gagliasso mostra construção de rancho e revela replantio de 3 mil árvores apareceu primeiro em RD1.

Author

Share