Discovery abre inscrições para versão nacional do Largados e Pelados

Author

Categories

Share

Band

Band

Largados e Pelados
Largados e Pelados vai ganhar versão brasileira (Imagem: Divulgação / Band)

O Discovery abriu neste domingo (10), as inscrições para a versão nacional de Largados e Pelados, famoso reality show do canal. O formato consiste em grupos de homens e mulheres que tentam sobreviver na floresta, em condições extremas e completamente nus. Os interessados tem até o dia 28 de fevereiro para se candidatar.

Os cadastros podem ser feitos no site do canal. Os aspirantes a competidores devem ser maiores de 18 anos, precisam ser maiores de idade, e terão que preencher um formulário que inclui um vídeo de apresentação.

Os inscritos também terão que responder um questionário sobre as suas condições físicas, os motivos pelos quais querem compartilhar desta experiência, e o que mais os preocupariam. O ideal é que os candidatos tenham a experiência prévia para sobreviver em lugares inóspitos.

O reality foi produzido pela primeira vez em 2013 pela Discovery norte-americana, com o título de Naked and Afraid, e logo fez sucesso. Ao longo das 11 temporadas, o programa foi ganhando cada vez mais popularidade, e já exibiu 30 capítulos na atual edição, sem previsão de acabar.

A cada episódio uma dupla, até então de desconhecidos, se conhecem em um local de mata. Nus, eles recebem uma espécie de bolsa de couro, na qual conta com um transmissor de microfone sem fio, um mapa, uma câmera e um diário. Durante os 21 dias, os participantes tem que aproveitar dos recursos à sua volta para a sua sobrevivência.

O Brasil já foi cenário de algumas edições, em três temporadas, mais precisamente a terceira, a nona e a décima. Como o programa que teve as gravações ocorridas no Jalapão, parque estadual do Tocantins.

O post Discovery abre inscrições para versão nacional do Largados e Pelados apareceu primeiro em RD1.

Author

Share