Em tratamento para parar de fumar, Guta Stresser revela choro e mau humor

Author

Categories

Share

Guta Stresser

Guta Stresser

Guta Stresser
Guta Stresser revela sintomas que tem sentido devido ao processo para deixar de fumar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Guta Stresser compartilhou nas redes sociais o seu processo para largar o vício do cigarro. A atriz relatou alguns efeitos adversos que tem sentido durante o tratamento aos seus seguidores no seu perfil do Instagram, no último sábado (10).

Dentre os sintomas que tem sentido pela falta do fumo, a famosa destacou ter crises de choro e mau humor por apenas três dias. “Terceiro dia sem tabaco e já consigo não xingar ninguém nem chorar copiosamente. Até agora pelo menos. Até que já dou um sorrisinho básico sem morder ninguém“, brincou.

A artista ainda atribuiu o apoio dos fãs como o seu maior incentivo neste momento e comentou que segue lutando para não sofrer recaídas, apesar de reconhecer que cair na tentação também seria parte da evolução do abandono do vício.

Estou usando adesivo, o da segunda fase, achei que seria o suficiente, e tem sido. Sei que a ‘reposição de nicotina’ não é a coisa mais indicada, mas já deu certo outras vezes comigo e é assim que estou fazendo. Aí vou diminuindo a ‘potência’ do adesivo até tirar de vez. O pulmão já agradece imensamente, o olfato e paladar também”, elencou.

Guta também mostrou outro aliado para parar com o vício um aplicativo de celular que contabiliza quantos cigarros deixou de fumar por dia, o dinheiro que economizado, assim como o tempo de vida que foi poupado desde que decidiu largar o tabaco. Para suprir a falta do cigarro, ela tem optado pela leitura e peças de teatro. 

Estudo para minha próxima peça e me ocupando. E nunca esqueça: melhor mesmo jamais começar do que ter que parar. Não comece, não experimente, não se vicie“, recomendou a eterna intérprete de Bebel, de A Grande Família.

O post Em tratamento para parar de fumar, Guta Stresser revela choro e mau humor apareceu primeiro em RD1.

Author

Share