Karen Junqueira revela que recebeu ameaças de morte por causa de vilã

Author

Categories

Share

Karen Junqueira
Karen Junqueira falou sobre a reprise de Haja Coração e revelou que sofreu na mão do público por causa da vilã Jéssica Sampaio (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar na reprise de Haja Coração, no horário das 19h, Karen Junqueira revelou em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, que tem conferido a novela nesta edição especial. A atriz interpreta a vilã Jessica Sampaio.

“Estou muito feliz por poder rever cenas que marcaram minha carreira. Jéssica foi um papel importante e levantou temas necessários como o preconceito aos portadores de deficiência física. Sem contar que era tanta vilania, que tinha até esquecido o quão má era a Jéssica”, afirmou ela, aos risos.

A artista ainda lembrou que chegou a ser hostilizada na época da exibição original, pelos fãs do casal Shirlipe, devido as maldades da sua personagem. “Já recebi mensagens de ódio bem ofensivas, mas acabo relevando porque acredito que isso faz parte da profissão”, ponderou.

Apesar da reapresentação estar no ar apenas há dois meses, a vilã Jessica já começou a colocar as suas garrinhas para fora e tem cometido várias falcatruas para conseguir separar o casal Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia).

“Sabemos que um trabalho foi bem feito quando o público não separa a personagem da atriz na vida real (risos). E toda essa revolta é um sinal de que esse combate à discriminação está sendo feito, o que é essencial”, complementou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Karen Junqueira revela que recebeu ameaças de morte por causa de vilã apareceu primeiro em RD1.

Author

Share