Luana Piovani participa de programa de humor em Portugal e é detonada na web

Author

Categories

Share

Luana Piovani

Luana Piovani

Luana Piovani
Luana Piovani faz participação em programa de Portugal  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani foi uma das convidadas do programa de humor Patrões Fora, da rede de TV portuguesa SIC. Na ocasião, a atriz interpretou uma brasileira que é amante de dois portugueses casados.

A personagem sensual acaba roubando os homens de suas mulheres, além de levar o dinheiro deles. Porém, ela acaba sendo desmascarada e recebe ameaça de chamarem o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O episódio se tornou alvo de muitas críticas na web, sendo acusado de fortalecer um preconceito já existente em Portugal contra as brasileiras, que acabam sendo vistas como destruidoras de lares.

Nas redes sociais, Piovani também foi detonada por ter aceitado fazer o papel. “Um episódio totalmente desnecessário. Estava assistindo e me senti muito desconfortável como a brasileira era retratada, totalmente estereotipada. Mudei de canal e não volto a assistir”, pontuou uma telespectadora.

Me admira Luana Piovani aceitar esse papel. Deve tá faltando dinheiro pra ela ou quer segurar uma vaga na SIC”, complementou uma segunda. Uma terceira ainda destacou o momento atual que o mundo está vivendo: “Eu como admiradora da Sic fico imensamente perplexa com a discriminação com as brasileiras. Com tudo que estamos a passar ainda temos que lidar com preconceitos. Lamentável”.

Confira:

Luana Piovani vira assunto após participar de programa em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)
Luana Piovani vira assunto após participar de programa em Portugal (Imagem: Reprodução / Instagram)
Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Luana Piovani participa de programa de humor em Portugal e é detonada na web apareceu primeiro em RD1.

Author

Share