Conheça a vinhoterapia e seus benefícios

Author

Categories

Share

Marco Carbonari é proprietário da vinícola Villa Santa Maria – localizada no Vale do Baú em São Paulo. Hoje, o especialista compartilhou conosco neste artigo as outras formas nas quais o vinho pode beneficiar a saúde.

A vinhoterapia, de acordo com Marco Carbonari, é um tratamento feito com cremes, líquidos e géis compostos a partir da uva e do vinho. O vinho possui polifenóis, substância que promove ações desintoxicantes, nutritivas, renovadoras, tonificantes, clareadoras e revitalizantes.

Marco Carbonari explica que a vinhoterapia previne o envelhecimento e pode ser utilizada também como tratamento para reduzir medidas. Além disso, a pessoa pode optar por aplicar o vinho quente – juntamente com outros ativos sobre o corpo, dessa forma o organismo mantém um equilíbrio térmico que incentiva a queima de gordura.

Esse tratamento é indicado para todos os tipos de pele, principalmente aquelas que precisam de nutrição e revitalização. Marco Carbonari revela que o tratamento, na maioria das vezes, necessita também da ingestão da bebida, sendo assim é necessário, antes de iniciá-lo, contatar um médico para não correr riscos, uma vez que nem todas as pessoas podem ingerir vinho por conta do álcool.

Quer saber mais sobre os benefícios do vinho? Agende uma visita a vinícola Villa Santa Maria e vivencie uma experiência incrível. Além do espaço inigualável, você irá se deliciar com pratos maravilhosos e os famosos e excelentes vinhos Brandina. Agende pelo WhatsApp: (12) 9 9649-2728.

Acesse o site e saiba mais sobre a vinícola e os vinhos Brandina: www.villasantamaria.com.br/. Marco Carbonari conta com sua presença!

Author

Share