Amber Heard depõe contra Johnny Depp: “Nada que eu fiz o fez parar de me bater”

Freddy stars
Freddy stars
4 Min Read

Amber Heard depôs pelo segundo dia nesta quinta-feira (5) em sua defesa contra uma acusação de difamação de US$ 50 milhões apresentada por seu ex-marido, Johnny Depp.

A atriz testemunhou sobre supostos abusos físicos de Depp, que ela diz ter resultado em agressões entre o casal.

“Nada que eu fiz o fez parar de me bater. Nada. Eu tentei por mais de um ano, talvez dois, apenas não responder fisicamente, não responder verbalmente, apenas olhar para ele, tentei congelar, tentei ir para um lugar diferente. Tentei então atacar verbalmente. Ameaçar que se ele me batesse de novo, eu chamaria a polícia.”

Depp está processando Amber Heard por um editorial de 2018 que ela escreveu para o “The Washington Post”, no qual se descreveu como uma “figura pública que representa o abuso doméstico”. Embora Depp não tenha sido citado no artigo, ele afirma que isso lhe custou papéis lucrativos de atuação.

Heard e Depp, que se conheceram em 2009, foram casados ​​de 2015 a 2016.

O ator testemunhou ao longo de vários dias e, em um deles, afirmou que nunca bateu em uma mulher. Também acusou Amber de abuso verbal e físico – ele contou em detalhes um incidente que deixou seu dedo parcialmente decepado.

Ambos negaram as alegações.

Uma briga por cenas com James Franco

Amber Heard testemunhou nesta quinta que, em 2014, enquanto estava filmando com o ator James Franco, Depp ficou com raiva das cenas românticas entre eles no filme. Ele então jogou objetos nela e depois a chutou nas costas durante uma briga.

“Eu ainda sinto essa bota nas minhas costas. Ele me chutou nas costas. Caí no chão e me segurei. Ninguém disse nada, ninguém fez nada”, testemunhou Heard. “Eu me senti tão envergonhada, de que ele poderia fazer isso na frente das pessoas.”

Ela testemunhou que, logo após o incidente, Depp pediu desculpas por seu comportamento e mais tarde chamou uma equipe médica para ajudá-lo a se desintoxicar das drogas.

“Isso é típico das desculpas que recebia quando ele levava tudo longe demais fisicamente”, disse ela, sobre a mensagem de texto de desculpas de Depp. “Às vezes, eu não achava que ele entendia o quanto poderia me machucar fisicamente.”

Amber Heard testemunhou que Depp pediu que ela fosse com ele para sua ilha particular enquanto se desintoxicava, um período que ela descreveu como um “inferno”.

O ator também testemunhou sobre o período de desintoxicação no início do julgamento.

“Havia uma grande parte de mim que estava muito desconfortável com a Sra. Heard, que foi comigo para essa desintoxicação”, disse ele.

Antes que o tribunal fizesse uma pausa para o almoço, a atriz falou que o relacionamento do casal começou a piorar. “A essa altura do nosso relacionamento, nós dois estávamos dizendo coisas horríveis um para o outro. Gritando. Infelizmente, quando Johnny começava a me bater, ele simplesmente ganhava.”

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *