Blogueira Diva do Brás é vítima de perseguição no Instagram

Freddy stars
Freddy stars
2 Min Read

A influencer Leandra, conhecida como Diva do Brás (@diva_do_bras_oficial), reúne mais de 230 mil de seguidores no Instagram e seu reconhecimento é fruto de seu trabalho e esmero. A blogueira divulga inúmeras lojas localizadas no Brás, mesmo já tendo a sua própria marca, a Leannan Closet (@leannan_closet). Desse modo, além de ajudar as marcas na divulgação de seus empreendimentos, expõe roupas a um preço acessível aos seus seguidores. 

Contudo, uma situação atípica instaurou um verdadeiro caos na vida da blogueira. Ao divulgar uma loja que não manteve a fidelidade aos seus clientes, um usuário do Instagram, Antônio, que leva a alcunha de “Pirata do Brás” iniciou um processo de perseguição à influencer. 

O Pirata, em diversas insinuações e acusações, promoveu um linchamento virtual à Diva do Brás, além de propiciar o descrédito e a desmoralização da imagem da influencer. 

A perseguição foi tamanha que Antonio chegou a invadir a igreja que a jovem frequenta e até procurar a casa onde Leandra vive. Partiu pelas redondezas da residência, mostrando a foto da influencer e questionando aos seus vizinhos. “Um verdadeiro terror”, relata uma internauta que acompanha o caso. 

Um dos indícios da real motivação de Pirata é que o enxovalhamento proposto por ele tenha sido em prol da carreira de sua filha, uma jovem blogueira do Instagram. Desse modo, para deslegitimar o trabalho, a carreira e a imagem de Leandra, Antonio promoveu diversos conteúdos caluniosos à blogueira.

Desse maneira, preocupada com sua integridade física e mental, a influencer recorreu às autoridades e obteve o apoio de advogados. A blogueira acuada, teme maiores contratempos por parte do Pirata e abre uma discussão importantíssima na internet em relação ao peso que publicações e compartilhamentos possuem, pois a perseguição vista no caso de Leandra, migrou do meio digital para o físico.

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *