Ilha do Canela: um Oásis e Paraíso no Brasil

Author

Categories

Share

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo, de 45 anos, nasceu no estado de Tocantins e é apaixonado por esse lugar, dessa maneira, é a pessoa ideal para elucidar acerca do turismo da região para que mais pessoas conheçam e visitem o local.

A região é fortemente reconhecida por sua riqueza, diversidade e beleza natural. O empresário no ramo imobiliário Frederico Gayer Machado de Araujo conta que a atração turística de mais sucesso no estado do Tocantins é o Jalapão.

O Parque Estadual do Jalapão possui mais de 30 mil quilômetros quadrados e nele estão situados rios, cachoeiras, dunas e chapadas, “A paisagem é de tirar o fôlego e é um espetáculo mais lindo que o outro”, narra Frederico Gayer Machado de Araujo.

Há diversos tours pela região onde é possível apreciar verdadeiramente a beleza do lugar, contudo, há outros lugares incríveis e imperdíveis para se conhecer em Tocantins e merecem sua atenção, como a Ilha do Canela: “Um lugar lindo, sem dúvidas, narra Frederico Gayer Machado de Araujo, empresário no ramo imobiliário.

A Ilha do Canela fica em Palmas, trata-se de uma ilha particular repleta de calmaria e beleza. Para chegar lá, é necessário pegar um barco na Praia da Graciosa. A Ilha faz enorme sucesso pelas suas águas cristalinas e areia macia.

Além disso, outro lugar de encher os olhos de tanta beleza é a Ilha do Bananal que é considerada a maior ilha fluvial de todo o mundo! O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo explica que é formada através da bifurcação dos rios Araguaia e Javaé.

Author

Share