Lista dos carros mais econômicos de 2020

Author

Categories

Share

Quem procura comprar um veículo novo, sempre sai em busca de um veículo confortável, com um visual diferenciado e o que predomina na hora de escolher é o quão econômico ele pode ser. Por isso que o estudioso do universo automotivo irá listar alguns carros que foram destacados no ano passado no quesito de economia.

Com a alta nos combustíveis, é imprescindível adquirir um veículo com motor econômico e ao mesmo tempo potente.

Fernando Siqueira começa a lista falando do Chevrolet Ônix Plus, que chegou ao mercado automobilístico no final de 2019 com o intuito de inovar e potencializar os carros 1.0. O veículo chegou e se tornou muito querido entre os brasileiros, com isso, também se consolidou como o carro mais vendido do Brasil em 2020.

Já em segundo lugar, o Renault Kwid Life é considerado o carro mais econômico da montadora Reanult. A versão Life é a mais básica da linha Kwid, pode ser a mais eficiente, porém o veículo não conta com ar-condicionado. O modelo do carro com etanol, na cidade faz cerca de 10,3 km/litro, com gasolina, 14,9 km/litro.

Logo em seguida, chega o Fiat Mobi Drive, modelo que consegue trazer sofisticação e economia para quem gosta de carro mais simples. Com motor 1.0 de três cilindros, o carro possui o sistema star-stop, diferencial que auxilia na economia do combustível, afirma Fernando Siqueira.

Para finalizar a lista, Fernando traz dois carros que são bem parecidos em consumo de combustíveis, que são, o Peugeot 208 active com motor 1.2 de três cilindros e o Fiat Argo Drive com motor 1.0 e com sistema start-stop.

Author

Share