Márcio Alario Esteves conta quais são as motos mais populares no Brasil

Freddy stars
Freddy stars
3 Min Read

Marcio Alario Esteves é um grande entusiasta de motocicletas e hoje o empresário compartilhou conosco quais são os modelos mais populares do país. Veja a seguir:

Segundo Márcio Alario Esteves e os números da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores a montadora japonesa Suzuki é uma das mais populares no Brasil com o seu modelo EN 125 Yes. Márcio Alario Esteves conta que é uma motocicleta econômica e ótima para rodar na cidade, porém não é tão potente quanto suas concorrentes, não sendo recomendada para viagens longas. A EN 125 Yes, revela Márcio Alario Esteves, vendeu cerca de 19 mil unidades entre Janeiro e Setembro de 2020.

CG 125 é popular por ser acessível. Márcio Alario Esteves conta que mais de 268 mil unidades foram vendidas em 2020. É uma ótima opção para aqueles que estão em busca de ganhar a vida com entregas, não sendo recomendado apenas viagens longas, pois a sua velocidade máxima é de cerca de 100 km/h.

Márcio Alario Esteves revela que a Honda NXR 150 vendeu cerca de 123 mil unidades no ano de 2020, sendo uma das mais populares do país. Seu destaque se dá pela estrutura reforçada que se adapta bem a estradas e ruas com buracos, diminuindo o impacto e sua durabilidade.

A Honda Biz é uma das motocicletas que mais agrada o público feminino. Ela possui rodas menores e dá aos pés mais estabilidade, trazendo uma maior sensação de segurança. Segundo Márcio Alario Esteves o modelo é muito vendido e popular em cidades do Sul, Sudeste e Centro-Oeste, porém não é recomendado para zonas rurais.

Quem leva a coroa nessa lista é a Honda CG 150. Márcio Alario Esteves conta que mais de 280 mil unidades foram vendidas no país em 2020. Essa linha foi desenvolvida para rodar nas mais diversas estradas, com boa potência e velocidade. Márcio Alario Esteves revela que a Honda mantém sua liderança no mercado a décadas e provavelmente continuará assim por oferecer um preço acessível e uma qualidade acima das demais.

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *