Marcio Alario Esteves fala sobre o Audi Q3 2021

Freddy stars
Freddy stars
2 Min Read

Audi é uma empresa alemã fundada em 1932, possuindo um alto nível de sofisticação e conforto, é uma das mais renomadas marcas de carros. Por isso, Marcio Alario Esteves, entusiasta no mundo automotivo, fala à nossa redação sobre o lançamento da marca, o Audi Q3 2021.

O Q3 possui ao todo 6 versões existentes: Audi Q3 Prestige 1.4 TFSI 2021; Audi Q3 Prestige Plus 1.4 TFSI 2021; Audi Q3 Black 1.4 TFSI 2021; Audi Q3 Black S Line 1.4 TFSI 2021; Audi RS Q3 2.5 TFSI 2021 e, por fim, o Audi RS Q3 Sportback 2.5 TFSI 2021 e todas atendem às expectativas dos consumidores, pois, com uma tecnologia arrojada empregada em seus veículos, a empresa Audi se supera a cada dia mais.

Situado no segmento de luxo de SUV ‘s compactos, foi lançado no ano passado, no país, e seu conforto e estabilidade fez sucesso entre os amantes de carro. Marcio Alario Esteves é um deles e afirma que o Audi Q3 é um ótimo carro para o dia a dia, no tráfego de São Paulo, bem como para fazer viagens em família.

Como dito anteriormente, o veículo faz parte do grupo seleto na categoria de SUVs, considerado compacto, possui um ótimo espaço interno, oferecendo aos passageiros extremo conforto e mobilidade. Além disso, seu porta-malas possui um assoalho adaptável, ajustado em dois níveis, a depender das necessidades do motorista.

O Audi Q3 possui um design arrojado, mesclando o moderno e o esportivo. “Os faróis de LED são um espetáculo à parte”, enfatiza Marcio Alario Esteves. Ademais, o controle e a estabilidade são peças-chave no que tange o diferencial do veículo, possui um controle de tração surpreendente, no qual agrega valor e muita qualidade ao automóvel.

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *