Plasfer: Máscaras cirúrgicas, sociais o FFP2 – saiba a diferença

Author

Categories

Share

Plasfer: Máscaras cirúrgicas, sociais o FFP2 – saiba a diferença

A Plasfer Healthcare Products & Solutions é uma empresa de produção de equipamentos de proteção contra o coronavírus localizada em Porto, em Portugal. 

Sabendo da dúvida da população entre as máscaras cirúrgicas, sociais e o FFP2 a Plasfer Healthcare Products & Solutions preparou uma breve explicação acerca de cada uma delas, veja: 

  • FFP2: Trata-se de uma máscara recomendada para profissionais da saúde que estão na linha de frente, tendo contato excessivo e constante com pacientes com sintomas ou já diagnosticados com o coronavírus. 

Segundo a Plasfer Healthcare Products & Solutions, a FFP2 possui uma proteção mais completa e diminui as chances de contágio. 

  • Máscara Cirúrgica: A Plasfer Healthcare Products & Solutions explica que a máscara cirúrgica também é indicada para profissionais da saúde, porém, para uso geral, incluindo pacientes com sintomas e trabalhadores dos serviços de saúde. 
  • Máscara Social: Trata-se da máscara para uso comum (assim como as de tecido). A Plasfer Healthcare Products & Solutions explica que funciona como uma barreira física entre o indivíduo e o ambiente. 

A máscara social oferecida pela Plasfer, visando por mais segurança, possui arames que moldam o rosto, evitando frestas e permitindo até 26 lavagens. 

Com atividade em Portugal, a  Plasfer Healthcare Products & Solutions tem mercado aberto para todo Brasil, entregando um produto de qualidade e com um valor não especulativo. 

Faça um orçamento da máscara ideal para a sua empresa e cuide da sua saúde e segurança. Acesse o site e saiba mais sobre os produtos oferecidos pela Plasfer Healthcare Products & Solutions: https://plasfer.pt/pt.

Author

Share