Veja como estão hoje os atores que protagonizaram Curtindo a Vida Adoidado

Freddy stars
Freddy stars
2 Min Read

Curtindo a Vida Adoidado foi um filme que marcou uma geração e a vida de muitos jovens, assim como Frederico Gayer Machado de Araujo, o empresário apaixonado por cinema e pela cultura, acompanha esse universo com assiduidade, por isso, hoje, fala à nossa redação sobre os atores que fizeram sucesso protagonizando o clássico dos anos 80.

Matthew Broderick, Mia Sara, e Alan Ruck.

Curtindo a Vida Adoidado foi lançado em 1986 dirigido por John Hughes e narra a vida agitada de um jovem chamado Ferris Bueller (Matthew Broderick). O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo diz que Curtindo a Vida Adoidado é uma espécie de emancipação cultural dos jovens e protagonismo dos jovens.

Matthew Broderick fez enorme sucesso na época, o filme o transformou em um verdadeiro astro de cinema. O ator é casado com a atriz Sarah Jessica Parker e um de seus últimos trabalhos foi da série Daybreak, contudo, por muitos anos o ator ficou longe das telinhas, atuando em teatros.

Matthew Broderick e sua esposa Sarah Jessica Parker

O melhor amigo de Ferris na trama é Cameron Frye (Alan Ruck). “Juntos causam poucas e boas”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. O ator já fez aparições em filmes da franquia Star Trek e na série Spin City.

Sloane Peterson, namorada de Ferris e amiga de Cameron, é interpretada pela atriz Mia Sara. “É uma atriz muito talentosa e merece todo o reconhecimento”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. Um dos últimos trabalhos da atriz foi interpretando a famosa Arlequina em Aves de Rapina.

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *