Bomba: Graciele processa Amabylle, mas juiz entende como censura

Freddy stars
Freddy stars
3 Min Read
Bomba: Graciele processa Amabylle, mas juiz entende como censura

Se você acompanha e gosta de notícias sobre a vida dos famosos, com certeza deve ter visto a novela digna de horário nobre que se formou ao redor da família Camargo. Essa história digna de folhetim de horário nobre deu-se início na mídia no dia  vinte de outubro, quando a arquiteta Amabylle, mulher de Igor Camargo e nora do cantor Zezé Di Camargo, compartilhou em sua conta do Instagram a situação vivida a partir de ataques vindos de uma conta fake, que até então, todos desconheciam a quem pertencia, revelando apenas que era criação de alguém pertencente a família de seu marido. Quer entender mais sobre este caso? Continue lendo a matéria: 

Amabylle e o fake @prisciladantas568

Após a primeira publicação feita pela nora de Zilu Camargo, Amabylle volta ao Instagram para falar sobre as descobertas da ação movida contra a conta fake. Dessa vez, apesar de não citar nomes, e de não mostrar servidores de emails e dados que comprometam a pessoa por trás do perfil, a arquiteta compartilhou provas que apontam para a identidade por trás da conta maldosa, que destilava ódio não somente à Amabylle, mas também à Zilu e a Wanessa Camargo. 

A resposta de Graciele Lacerda

Apontada pelos seguidores de Amabylle como a cabeça por trás da conta fake, Graciele Lacerda, então esposa de Zezé Di Camargo, apenas compartilhou uma foto com os dizeres: “Saiba ser luz mesmo rodeado de pessoas nubladas!! Bom domingo meus amores!!!” E Zezé complementa nos comentários: “Você é Luz!!! Nem todos conseguem ver e aceitar essa luz”.

E a briga na justiça continua! 

Embora não tenha compartilhado em seu Instagram uma resposta diretamente para Amabylle, nossas fontes souberam que Graciele Lacerda entrou com um processo de perdas e danos pedindo não somente para que a nora de Zezé apagasse as publicações sobre o caso, mas que também que a proíbissem de falar sobre o caso em suas redes. A liminar foi negada e o juiz declarou que a apelação “não faz qualquer alusão a uma pessoa determinada”. Além de que a medida de exclusão de postagem, na realidade, se caracteriza como censura judicial sobre pessoa privada. 

Agora é fato, Gracielle processa Amabylle!! Aguardem cenas dos próximos capítulos!!

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *