Com doença rara, Céline Dion lança música nova e promete mais em estreia como atriz

Freddy stars
Freddy stars
3 Min Read

O longa ‘Love Again’, que estreia no próximo 14 de maio, será o debut da cantora como atriz; desde dezembro ela está em pausa na carreira por ter sido diagnosticada com síndrome da pessoa rígida [SPR], doença neurológica que causa rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados

Céline Dion, que anunciou pausa na carreira por ter síndrome da pessoa rígida [SPR], que causa rigidez intensa dos membros e espasmos inesperados, lançou nova música, Love Again, homônima ao seu filme que será lançado no próximo 14 de maio.

A canção traz cenas do filme – estrelado por ela, além de Pryanka Chopra, Sam Heughan e Nick Jonas; a cantora ainda prometeu mais cinco músicas que serão reveladas na estreia do longa.

“Eu me diverti muito fazendo este filme. E ter o privilégio de aparecer com os belos e talentosos atores Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan em meu primeiro longa-metragem é um presente que vou amar para sempre”, disse a cantora, de 55 anos de idade, em comunicado à imprensa.

A trilha sonora total do filme é composta de 14 faixas; este é o primeiro lançamento de Dion desde seu álbum Courage de 2019. O longa marca a estreia da artista.

O novo projeto é lançado alguns meses após Céline revelar que foi diagnosticada com síndrome da pessoa rígida. Uma fonte próxima dela disse à revista People no ano passado que agora ela a cantora “está focada em sua saúde e em seus filhos”, René-Charles, de 22 anos de idade, e os gêmeos, Nelson e Eddy, de 12 anos.

“Tem sido um momento muito difícil e ela tem um caminho difícil pela frente, mas ela está fazendo tudo o que pode para voltar ao palco e ver seus fãs”, disse a fonte.

Os filhos da cantora são fruto de seu relacionamento com o empresário René Angélil, que morreu em 2016 aos 73 anos, vítima de câncer. Considerada uma das maiores cantoras do mundo, ela é conhecida por canções como My Heart Will Go On, do filme Titanic, All By Myself, Because You Loved Me e It’s All Coming Back To Me Now. Ao longo de sua carreira, a artista conquistou 5 prêmios Grammy e vendeu mais de 200 milhões de discos.

Compartilhe esse Artigo
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *